Change your language:

Blog

Palestra com vagas limitadas abre Fórum PANROTAS

por
10Mar

Você tem inteligência emocional? O quanto você controla suas emoções para que não atrapalhem o andamento de seu trabalho? Quanto você é afetado por picos emocionais durante o dia?

Essas e outras perguntas serão debatidas na palestra “Inteligência Emocional – Como aumentar a resiliência em tempos de incerteza”, da personal and executive coach Marcela Prado, que ocorre antes do início do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, marcado para os dias 15 e 16 de março no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista.

Marcada para as 8h30 do dia 15, a palestra terá apenas 35 vagas para espectadores, que deverão estar inscritos previamente no Fórum PANROTAS.

A apresentação abordará o conceito e as aplicações da inteligência emocional, ramo de conhecimento ligado às ciências cognitivas. Por que desenvolvê-la, a sua relação com o quociente intelectual (QI) das pessoas e seus benefícios para a vida pessoal e profissional serão alguns pontos abordados.

A palestrante Marcela Prado é diretora de Estratégia e Desenvolvimento da Kronberg, companhia que usa a neurociência para melhorar os resultados das empresas. Certificada em coaching e leadership coaching, ela possui mais de dez anos de experiência em consultoria com foco em resultados por meio de treinamento e desenvolvimento de pessoas, já tendo atuado junto a mais de 30 mil pessoas em posições de liderança.

Para se inscrever na palestra, os interessados deverão enviar e-mail para forum@panrotas.com.br com o título “Inteligência Emocional”. Os primeiros inscritos serão confirmados no evento.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14 a edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Fonte: