Change your language:

Blog

WTM Africa 2016 leva o mundo até Cape Town

por Brasilturis
06Abr

A expectativa em torno da WTM Africa 2016 cresce rapidamente conforme a data de início da feira se aproxima. A África do Sul sediará o evento do mercado de viagem e turismo inbound e outbound do continente africano com um painel de mais de 500 expositores, o que já faz com que a edição deste ano esteja a um passo de superar os números de 2015.

Através das redes de contatos da indústria, de alcance global e foco regional, a WTM Africa 2016 irá criar oportunidades pessoais e de negócios, fornecendo aos expositores, visitantes e compradores uma variedade de ofertas, chances de interagir com renomadas redes de contatos mundiais e de assistir a conferências e painéis de discussões que irão ditar tendências, ações apresentadas por especialistas renomados internacionalmente.

Estão incluídas na lista de mais de 500 expositores organizações internacionais de turismo, como Dubai, Abu Dhabi, Ilhas Reunião, Ilhas Maurício, Gana, Ilhas Maldivas, Índia, Moçambique, Namíbia, Suazilândia, Tailândia e Zâmbia.

Além do impressionante painel da WTM Africa 2016, há o privilegiado programa de compradores, que oferece aos buyers da indústria de viagem a oportunidade de conectar-se diretamente com os expositores da WTM Africa. Eles contam com uma variedade de benefícios durante o evento, entre eles uma agenda personalizada de reuniões com expositores de sua escolha e oportunidades exclusivas de contatos formais e informais. A WTM Africa contará com compradores vindos dos mais variados destinos, como Reino Unido, Alemanha e Itália; países das Américas, gigantes asiáticos como Índia e China e, claro, compradores africanos como Nigéria e Tanzânia.

A organização Skal International é um parceiro estratégico da WTM Africa 2016. Seus membros ao redor do mundo foram encorajados a se inscrever e comparecer ao evento.

Globalmente, a Skal representa gerentes seniores e executivos da indústria de viagem e turismo e tem aproximadamente 16 mil membros em 400 clubes espalhados em quase 80 países.

A programação da WTM Africa contará com palestrantes internacionais e especialistas que vão compartilhar seus conhecimentos com os visitantes. Entre eles estará Keith Jenkins, fundador e publisher do blog de viagens de luxo “Velvet Escape” e vencedor de inúmeros prêmios. Além de ser blogueiro de viagem, ele é CEO do iambassador – rede internacional de blogueiros de viagem – uma companhia fundada por ele em 2011.

Na ponta da África, na cidade de Cape Town, a WTM Africa levará o mundo até a África e a África até o mundo. O evento acontecerá durante três dias, de 6 a 8 de abril, no CTICC, onde profissionais da indústria de viagem da África do Sul, do continente africano e de todo o mundo irão se reunir para fazer negócios.

Informações: www.wtmafrica.com

Fonte: Brasilturis