Change your language:

Blog

Festuris confirma participação do MTur e Indonésia no evento deste ano

por Mercado e Eventos
01Jul

Na tarde de ontem, dia 28 de junho, o ministro interino do Turismo do Brasil, Alberto Alves, confirmou aos diretores do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo a participação do MTur no evento. Os executivos Marta Rossi e Eduardo Zorzanello estiveram na capital do país com uma intensa agenda de reuniões nesta semana visando a prospecção para a feira que ocorre de 3 a 6 de novembro em Gramado.Alberto Alves participou de uma apresentação do FESTURIS Gramado e confirmou sua presença na feira na cidade gaúcha.

“Apresentamos o evento ao ministro que se mostrou bastante receptivo e confirmou que irá a Gramado prestigiar a 28ª edição do evento”, destaca Marta Rossi. “O ministro se mostrou surpreso com o tamanho do evento e também com a forma segmentada que a feira ocorre”, disse Eduardo Zorzanello.Os executivos visitaram a Embaixada da Indonésia e se reuniram com o embaixador Toto Riyanto. O embaixador confirmou que a Indonésia será expositora do FESTURIS com estande próprio neste ano. É a quinta participação do país no evento gramadense.

Anualmente participam da feira de negócios milhares de agentes de viagem e empresários, em um espaço de 22 mil metros quadrados que recebe mais de 2500 marcas e, entre elas, mais de 66 países e destinos internacionais. Só em 2015, o FESTURIS Gramado teve um impacto de R$ 212 milhões em geração de negócios entre os participantes, segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense.As inscrições estão abertas desde maio e para os agentes de viagem de forma free. Mais informações, inscrições e credenciamento pelo site www.festurisgramado.com

Fonte: Mercado e Eventos